Novidades sobre os jogos.

Respondendo à duas perguntas sobre os jogos das winx, principalmente o Volta ao Mundo.
Sim, eu achei o download gratuito do jogo e não, eu não postarei AGORA aqui.
Entre os motivos estão:
-Todos os links de downloads que encontrei estão em Russo então fica complicado para mim.
-Os servidores de downloads são bem diferentes dos nossos, em um dos links deu que não estava disponível, em outro deu que só poderia baixa-lo por celular e o ultimo link deu um erro.
-O download é muito demorado, imagina só para colocar aqui.
-Os links que eu achei não são oficiais...(desconfio)
Espero que entendem que não é por egoísmo, assim que conseguir baixar o jogo eu posto aqui, prometo!

Comentários

  1. ola eu vou dar o orkut... ai vc coloka o endereço na mensagens ou recados.. ok?
    patriciablack@hotmail.com
    ok?
    se tiver duvidas me avisa...
    bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpem.

continuação