Postagens

Mostrando postagens de janeiro 15, 2011

Fim de semana

Imagem
Neste fim de semana, eu montei, uma postagem muito bacana, e espero que vocês gostem! É uma postagem com um monte de coisas, fanarts, entrevistas, informações e muito mais, eu até pensei em fazer uns gifs, mas como estou sem tempo, não sei se vai dar, mas eu vou tentar!

Respondendo perguntas e pedidos!

Como recebi mais perguntas, comentáros e pedidos, do que normalmente, resolvi responde-las em forma de postagem!!:D Amanda: Amanda, eu vou conferir seu blog ainda esta semana, mas como estou muito oculpada e sem tempo, isso pode demorar um pouco! Ariedson: Não entedi bem de quais letras você estava referindo-se, mas se for as dos titúlos das Gadgets, eu vou fazer um post sobre elas, pois você não foi o único que perguntou!E obrigada pelo elogio! Anônimo 2: Concordo, aquele blog é horrivel, e deve ser deletado, mas isso não depende de mim, e nem de você!Vamos evitar falar naquele blog, pois já me trouxe muitos problemas, os quais prefiro esquecer!E desativado, não quer dizer que foi excluído, mas que está, simplismente abandonado! Florinha: Vou conferir seu blog ainda nesta semana, mas estou sem tempo, pode demorar um pouco! Claro que quero ser sua parceira!Vamos evitar falar nesse blog!Não podemos ser injustos, com ninguém!Também, não podemos acusar sem ter provas, se ele é suspeito, u
Imagem
Novo fanart de Verão! (Créditos Winxclubepisódios)

Final!

A história do blog está encerrada! Não quero mais focar nesse assunto, afinal a história está esclarecida, ou quase! Só peço que não façam mais comentários sobre o blog, pois não seram publicados. Obrigada pela paciência de todos.