Postagens

Mostrando postagens de janeiro 16, 2011

Aviso!

Amanhã, não poderei entrar antes das sete horas!Estarei muito oculpada..obrigada á todos.

Agradecimentos!

Adicionei novas coisas no meu blog, mas gostaria que todos lessem a página de agradecimentos! Quero que isso seja feito, para que todos saibam minhas fontes, acho injusto ter algo que outros tem, e fingir que não sei de nada!:)) Agradecimentos aqui!

Fanarts de verão!

Imagem
Achei esse fanarts de verão, espero que gostem, escolhi um por um, para que combinasse com o tema atual do blog, o verão, mas se quiser ver mais fanarts aleatórios, clique aqui ! Créditos: Fantazyme, T.Vance, Hirondelle,Selin Teyler, Winxyarianna,Dirty Fairy, FlorainBloom

Entrevista com Iginio Straff

Como prometi, aqui está uma entrevista com Iginio Straff! TV KIDS: Quais os fatores que têm contribuído para o atual nível de sucesso da Rainbow? Iginio Straffi: Temos ficados muito focados no conteúdo forte. Para lhe dar um exemplo, se alguns de nossos concorrentes têm 10 dólares, eles poderiam decidir investir US $ 2 (cada) em cinco projetos, em vez de gastar US $ 10 em apenas um projeto. (Esta) é uma escolha um pouco arriscada, porque, se um projeto não funciona, você tem que pagar as consequências. Ao espalhar o dinheiro ao longo de cinco projetos, há uma chance de que um irá trabalhar e quatro não irão, que é menos arriscado, apesar da qualidade ser inferior... Aqui , para ver mais... Se quiserem entrar no site dele é só acessar esse link !