Respondendo perguntas e pedidos!

Como recebi mais perguntas, comentáros e pedidos, do que normalmente, resolvi responde-las em forma de postagem!!:D

Amanda:
Amanda, eu vou conferir seu blog ainda esta semana, mas como estou muito oculpada e sem tempo, isso pode demorar um pouco!

Ariedson:
Não entedi bem de quais letras você estava referindo-se, mas se for as dos titúlos das Gadgets, eu vou fazer um post sobre elas, pois você não foi o único que perguntou!E obrigada pelo elogio!

Anônimo 2:
Concordo, aquele blog é horrivel, e deve ser deletado, mas isso não depende de mim, e nem de você!Vamos evitar falar naquele blog, pois já me trouxe muitos problemas, os quais prefiro esquecer!E desativado, não quer dizer que foi excluído, mas que está, simplismente abandonado!

Florinha:
Vou conferir seu blog ainda nesta semana, mas estou sem tempo, pode demorar um pouco!
Claro que quero ser sua parceira!Vamos evitar falar nesse blog!Não podemos ser injustos, com ninguém!Também, não podemos acusar sem ter provas, se ele é suspeito, um monte de outros blogueiros também são!Eu sei que foi só sua opinião sobre esse assunto, mas profiro evita-lo!

Comentários

  1. OI De novo, olha não era bem isso que eu me referia, mas também serve.
    Mas o que eu se referia era sobre todos o texto do blog, vc coloco efeito neon no seu blog?
    espero que tenha me entendido^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariedson!
    Entendi sim!
    Coloquei efeito neon, mas isso não é um efeito que você pode colocar sozinho!
    Esse efeito só pega se estiver com um modelo apropriado!Até hoje só achei um modelo com esse efeito!
    Existem muitas maneiras de causar esse efeito!
    Colocar o fundo escuro e as fontes claras, ou dependendo de qual navegador você usa!
    Os titúlos, eu apenas adicionei um background na corporação da sidebar!

    ResponderExcluir
  3. Só para resumir!
    Eu nem sabia que o modelo tinha esse efeito!

    ResponderExcluir
  4. Rsrs, ok!
    Ah sim, os do titulos eu sei, mas nunca consegui colocar nos meus. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi,claro,td bem,não falamos mais nisso!^^
    sobre a parceria,já vou pegar o seu banner e coloca-lo no meu blog
    bj

    ResponderExcluir
  6. Claro!
    Eu vou no seu blog, mas estou com muitas visitas marcadas, então vai demorar uns 2 dias, vou tentar ainda hoje, mas as visitas estão marcadas para terça, ok?

    ResponderExcluir
  7. Ok brigada morgana!
    Você será bem vinda ao meu blog!
    bye bye

    ResponderExcluir
  8. Oi Morgana!
    Amei seu blog!
    Sabe os títulos (ex: perfil playlist,etc)
    como vc põe pra ficar junto com o gadget, e fazer o plano de fundo transparente?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo:Oi!:))
    Obrigada!
    Eu não faço nada de especial, eu apenas mudo o background do titúlo da sidebar, é algo que parece complicado, mas depois que você entende, fica fácil de fazer!
    O plano de fundo é quase a mesma coisa, eu só altero o background dos posts e da sidebar!
    Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só me perguntar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpem.

continuação