Novo Template e novo layout.

Alterei o template e o layout!
Fiz isso para que ficassem bem diferente!
Usei o Rodapé, a sidebar e os posts do "FloralGlow" e o cabeçalho do "GreenBlog"!
Espero que gostem!Alterei o tema para Paris!Fiz algo bem clássico e que combina comigo, e agora eu espero que todos os desculpados anônimos parem de me perturbar, indo de blog em blog criticar e perder tempo,mas agora não tem o porque fazer isso, é só entrar no site e conferir!
Espero que todos gostem...:))
Bjs
Obs:Os templates citados, são do site AllblogTools!Confira mais layouts lá!

Comentários

  1. Me passa o efect neon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Num tenho blog das WInx!@@@@@!!!!!!!!!!!!!!111
    Me passa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu presiso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como você colocou o efeito de noen nas fontes?
    Fico Mara!!!
    Adorei o template de Paris, é meu sonho conhecer lá, minha irmã mais velha mora lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, que é a Winx no back?
    Me passa a torre efeil!

    ResponderExcluir
  4. Oi Morgana, eu recebe sim o seu layout, muito lindo obrigado. Desculpa por não responder o seu comentário, estava fora de Cuiabá.
    Há,gostaria de saber qual programa que você usa para editar e fazer o layout. E por que quero aprender a fazer.

    Tchau e obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:
    Você é afirmou que fui eu mesma que postei os últimos comentários.
    Lembre-se que só acreditamos que outro vá fazer aquilo que nós somos capazes de fazer, ou seja...isso nunca havia passado pela minha cabeça, mas se passou pela sua, é porque você é capaz de fazer isso!
    Para eu te ajudar =)), da próxima vez, entre no perfil das pessoas, e tenha certeza de quem elas são!
    Mas eu nem fiquei chateada, não!;)
    Porque chega a ser engraçado, você já imaginou o que as pessoas que postaram, e as amigas das pessoas que postaram esse comentários, estão imaginando agora?
    Para com isso, senão as pessoas vão começar a te zoar!
    E faz uma gentilieza, quando for deixar comentários maldosos, se identifica, ok?
    Ótimo final de semana para você!:)

    ResponderExcluir
  6. Olá Morgana!
    O layout ta bonito,adoro paris(meu sonho é viajar pra lá)mas o que fica em primeiro pra mim,é o japão(adoro coisas japonesas,sou decendente de japones,so não tenho os olhos puxados por causa da minha mãe,que é brasileira)
    winx club....esse desnho parece ser legal!
    posso ate fazer uma conta no blogger,e fazer um blog sobre winx,vou pensar direitinho e se eu fazer,eu posto o endereço aqui pra vc fazer uma visitinha se quiser :))
    o seu layout ta lindo,parabéns
    Sarani!Wareware ga shita baai(Até mais!A gente se vê)
    kisusssssssss(bjsssss)

    ResponderExcluir
  7. Olá morgana!!
    E a amanda do winx online forever!
    Amei o layout de Paris!
    Moragana queria ser sua parceria!
    Meu blog ta na no menu basta selecionar parceria que meu banner está lá!
    Ja pequei seu banner!
    Ja sua seguidora você pode ser minha tambem?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo:
    Eu não sei colocar o efeito neon, adoraria saber, mas ele deve ter vindo no meu layout!;)
    Peguei o layout no site AllBlogTools!Procura um lá e depois me conta se deu certo ok?

    Sarah:
    Oi Sarah!=))
    Eu recebo muitas perguntas sobre o assunto, mas não sei responde-las!rsrs:)Que bacana, deve ser lindo mesmo.Eu adoraria conhecer Paris, sua irmã dev gostar muito né?
    Tenta você também, pegar o template nesse site!Depois me conta se conseguiu!

    Carlla:
    A winx é a Musa, usei um fanart!:D
    Claro que passo, mas preciso do seu e-mail!

    Ana:
    Oi Ana, que bom que recebeu o layout!:)
    Eu não sei se existe um programa especifico para montar layouts, o que faço é, montar um background e a corporação dos posts no Gimp, depois eu mudo direto no código HTML!:))

    Carol:
    Oi, Japão deve ser muito interressante e lindo também!
    A cultura é maravilhosa e os costumes também!:)
    Eu também amaria conhecer Paris, para falar a verdade adoraria conhecer o Japão também e a Australia.
    Viajar sempre é bom.

    Amanda:
    Oi,claro que aceito ser sua parceira, já vou pegar o seu banner.
    Claro que vou ser sua seguidora!

    ResponderExcluir
  9. Só os 3 primeiros!!!!! Sarah e Carlla nao existem!!!!! Nós duas sabemos disso!!!!!! =))
    Eu não tenho blog mas gerencio um site de variedades e entendo muito de internet.
    Entrei no seu blog por causa de um comentario em outro que frequento e quando vi seus comentarios fakes nao resisti em comentar. Mas eu nao devia ter comentado nada. Me desculpe. Se você quer fingir que tem mais comentarios, que que eu tenho com isso né?
    Eu não fiz nenhum comentario maldoso. Jamais faria isso. Foi só um alerta pra você saber que dá pra perceber que foi você que comentou. Fiquei sem graça por você fazer papel de boba.
    Eu posso me identificar mas isso vai te ajudar em que? Meu nome é Ariadne.
    Bom final de semana!

    ps. acho que essa carol tambem é fake mas nao vou investigar. De verdadeiro aqui só o comentario da Ana, da Amanda e o seu. =))

    ResponderExcluir
  10. Morgana as minhas parcerias ficam em uma pagina mais nao consigo pegar seu banner será que vc pode me mandar o url do banner?
    Me manda por um comentario no meu blog ok?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo:
    Eu não tenho nem o que te responder, apenas agradecer, porque esse seu comentário, dizendo que eu sou a Carlla e a Sarah, só vem comprovar uma coisa que eu falo aqui faz tempo:
    As pessoas aqui, falam o que querem.
    Tanto a Sarah e a Carlla, quanto todas as pessoas que conhecem elas, devem estar estranhado muito sua afirmação.
    Para mim, sinceramente, já passei por coisa bem pior nesse blog.
    Eu adoro ter um blog,conheci muita gente legal, mas tem um lado ruim, que é qualquer um poder vir aqui e falar que quiser.
    Você que diz entender tanto de internet, deveria lembrar que nem todo mundo tem uma conta no blogger...no começo eu ficava muito chateada com essas coisas, mas agora, quer saber da verdade?!
    Tem coisa que é tão boba, que eu até acho engraçado.
    Boa semana para você!
    Ps: Não precisa pedir desculpa, não foi nada grave e você não me ofendeu, sempre que quiser vir no meu blog, será bem vinda!

    Amanda:
    Claro que passo!

    ResponderExcluir
  12. Caramba ficou lindooooooo!parabéns melhor que eu já viii

    ResponderExcluir
  13. Oi Morgana, adorei tah lindo esse Tema no seu blog, ficaria lindo se você começa-se a colocar temas de Paises no seu blog! Sempre com essa Winx!
    Por exemplo, o próximo podia ser da africa!
    Com Plantas e Animais!
    ^^

    ResponderExcluir
  14. Mari(Judy):
    Muito obrigada!Seu blog também é lindo!:))

    Ariedson:
    Obrigada!
    Adorei sua idéia!Achei ótima!Vou fazer isso daqui para frente, vou deixar esse tema por um tempo, porque amei ele e também porque as aulas começam semana que vem e eu estou meio sem tempo, depois vou seguir seu conselho!
    Obrigada pela dica! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpem.

continuação