Layout de Páscoa

Alterei o layout de corações por um de Páscoa... Usei tons de rosa, que na minha opinião simbolizam a delicadeza e a calma da Páscoa. No cabeçalho, usei fanarts editados pelo meu amigo Ariedson, que os transformou em PNGs. Na parte escrita do blog, usei uma fonte superdelicada e legível. No background usei um coelhinho em uma caixa de presente, o que eu achei muito fofo!^.^ Alterei os menus com muita rapidez, coisa que é muito difícil para mim...o menu horizontal não requer tanto trabalho mas o da lateral do blog... Será o layout definitivo até o próximo dia 25... Obs:Infelizmente não usei a Flora, pois o Ari não a postou :/, vou fazer um png dela e adiciona-la ao cabeçalho amanhã.


Espero que gostem, assim como eu amei, bjs...

Comentários

  1. Oii, a olga fez o png da Flora, vou pegar o link para você^^
    http://4.bp.blogspot.com/_Z8B145efFwg/TR5_TDkp7EI/AAAAAAAAB1w/lT6sDjKgGWY/s320/flora_new_year_bunny_by_florainbloom-d362iuh+copy.png

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariedson!
    Obrigada!Já vou adicionar a flora no meu cabeçalho, e parabéns pelos Png's, estão lindos e muito bem feitos!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oii linda
    posso te fazer uma pergunta?
    como eu fasso um menu igual o seu?

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Perguntas são sempre muito bem vindas!rsrs
    O meu menu eu faço com uma imagem e um endereço para onde ela irá te mandar, por exemplo "contato", vai te mandar para a minha página de contato...
    É só colocar o "src" com o link da imagem e o "href" com o link da página!
    ok, qualquer dúvida me pergunte.

    ResponderExcluir
  5. ^^, Denada, ^^
    Me faz um favor urgente?
    Me diz onde vc pegou esse Layout Lindo?

    ResponderExcluir
  6. Oi Ari.
    Claro, sempre faço favores para amigos...
    Esse layout fui eu que fiz!^^
    Obrigada, também achei lindo, rsrs!

    ResponderExcluir
  7. Olá Letícia, no momento estou contatando com a sua ajuda, para divulgar o meu desenho Animado...
    Poderia me fazer este favor?
    Ele também é sobre fadas...
    www.batterbly.blogspot.com/
    Por favor, estou contando com a ajuda de voces^^

    ResponderExcluir
  8. Claro a parceira já está aceita!Desulpa a demora é a escola!(PS.S se eu demorar pra lhe mandar o banner não se despera hihi bj;0

    ResponderExcluir
  9. Oi Ary..
    Desculpe pela demora de responder...mas estive muito sem tempo...
    Claro, assim que eu tiver tempo eu divulgo ele aqui.

    ResponderExcluir
  10. vc poderia fazer as imagens para o meu menu igual o seu?
    bjoss
    mais onde eu coloko o link para usar o menu?

    ResponderExcluir
  11. Mari:
    Ok, sem problemas.

    WinxStella:
    Eu já marquei a visita no seu blog, para sexta ok?
    Estou com muitas visitas marcadas, no total, contando com a sua, já são doze...
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

continuação

Desculpem.