Alterei meu banner, e a partir de hoje ele não se encontrará mais na lateral do blog, e sim na página "Parcerias".O novo banner está disponível em dois tamanhos... Não estarei mais disponibilizando o código "Link-Me" ,então agora só se encontra disponível a imagem. Tomei essas medidas por causa de diversas reclamações, acontece que nem sempre o "link-Me" funciona corretamente, então não tive escolha, É uma atitude que vai melhorar muito o método de tratar as parcerias, não só para mim, mas também para todos os pretendentes! Espero que isso facilite para todos os que reclamaram dos problemas com o método anterior.
Bjs.

Comentários

  1. Olá,sou o Allan,dono do Questa È La Magia del Winx club,que é parceiro de seu blog.
    Vim pedir para trocar o link da parceria,pois o blog,que antes era:

    "http://www.questaelamagiadelwinxclub.blogspot.com"

    Mudou o endereço para http://qelmdwc.blogspot.com

    Sendo assim,peço que atualize o link da parceria com o novo endereço,logo acima.

    Desde já agradeço :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo:Olha, eu prometi não responder mais comentários ofensivos de anônimos, acontece que você não conseguiu o que queria, porque não me senti ofendida, pelo contrário, você me mostrou que quanto mais a gente encontra pessoas esquisitas, mais pessoas bizarras, como você, aparecem!!
    Você falou das minhas comemorações como a de 100 postagens...Eu, sinceramente, não lembro de pedir a opinião de ninguém, muito menos de anônimos chatos como você!Outra coisa, você falou que a maioria das minhas postagens são sobre o layout, você pode reparar bem, que não tem "nada" em outros blogs, que não tenha no meu, com exceção dos vídeos e algumas postagens mais antigas...
    E pelo menos eu cuido da minha vida, coisa que você deveria estar fazendo, mas está ocupado demais sendo chato e criticando outros blogs.
    Essa sua frase, me deixou bem claro que você acompanha meu blog, isso mostra que além de desocupado, você é falso!!!
    Copiando o menu da Lorelai???Acesse esse link e me reponda:http://www.dicasparablogs.com.br/2009/05/links-lado-lado-menu-horizontal.html
    A Lorelai é a única que é inteligente o bastante para pesquisar e achar as widgets disponíveis na Internet?Você acha que se esconde atrás de um anonimato e de umas risadinhas totalmente fora do contexto, mas se você é bobinho demais para perceber que o que você está fazendo é ridículo, é só mais uma prova de que você deve ter muitos problemas pessoais, e você quer descontar nos outros...Já pensou em procurar um psicólogo?.
    Finalizando, não gosta do meu blog?Não entre nele, não te convidei e é um favor que você me faz...

    Obs:Só Leio, respondo e publico, comentários seus, se você se identificar!Gente falsa o mundo tá cheio, mas no meu

    ResponderExcluir
  3. Ok Allan!
    Já mudei!
    De nada!:D

    ResponderExcluir
  4. oi linda adorei seu blog amei a musa é minha quarta winx preferida entre em meus blogs:www.winxcluboff.blogspot.com (winx club camila), www.winxclubbou.blogspot.com (winx club d+) e www.winx-e-winth.blogspot.com (winx club ofic)
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Como vc pois essas estrelinhas na seta??? Pode me dizer,por favor!

    ResponderExcluir
  6. Flora Ofi:
    Oi!
    Obrigada pelos elogios, e eu visitarei seus blogs em breve, acontece que estou sem tempo, estou em semana de testes do trimestre, então continua tudo meio corrido!
    Bjs*:*

    Raíssa F.M:
    Oi, muito obrigada!!:)
    Coloquei as estrelinhas com um código de HTML, mas se você não souber adicionar direto no código-fonte, você pode adicionar uma gadget java/script.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpem.

continuação