Novo layout

Alterei novamente o layout!
Eu adoraria ter ficado com a idéia dos países, mas não achei empolgante...não achei algo que eu tivesse superado, enfim, alterei ele para um bem alegre!
Confira agora as minha alterações:
-Background:Usei um background com os tons de roxo, rosa e azul, o que, na minha opinião, forma uma linda combinação de cores clássicas e alegres...

-Cabeçalho:Eu ainda não adicionei um cabeçalho, mas estou fazendo um, o que posso garantir é que ele não chama muita atenção, porque o background já é bem colorido.

-Botões:Eu alterei os botões porque não gostei dos anteriores, mas como muitos já devem saber, eu não uso as winx em meus botões, porque eu já uso elas no cabeçalho.

-Cursor:Alterei o cursor para um simplisinho com estrelas caindo, e alterei a cor das estrelas para que combinassem com o background.

-Modelo:Embora quase nem dê para reparar, eu mudei uma parte do modelo!Mas isso não vou contar...rsrs

Comentários

  1. Olá,sempre visito este lindo blog,mesmo não comentando.Adorei o novo layout e acredito que todos os seus visitantes irão gostar assim como eu.
    As estrelas e os brilhos contribuiram na minha opinião para que o blog ficasse com um estilo mágico,isto é,o estilo Winx Club;parabéns Morgana. ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!
    Você é muito simpática, adorei o elogio:)!
    Mesmo não comentando você será sempre bem vinda!
    Eu realmente fico procurando algo que combine com as Winx, mas às vezes fica difícil, tem vezes que eu nem consigo um resultado esperado.
    Você tem algum blog?Se tiver me passa...
    Bjs:))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpem.

continuação