Layout

Muitos já devem ter reparado que o layout tem sofrido modificações!! Devem estar confusos, pois cada dia adiciono uma coisa diferente... Eis as modificações:
-Background:Usei uma imagem clara e bem colorida, usei esses tons porque achei que combinavam com o Carnaval e deram um toque alegre ao blog.
-Cursor:Usei as estrelinhas alterando as cores, e adicionei um cursor da Bloom, que infelizmente só funciona no Internet Explorer 8...
-Cabeçalho:Usei uma imagem da Flora, porque achei a imagem linda e com os tons certos, sem falar que as asas da Flora realçaram o toque feminino do blog.
-Menu:Adicionei um menu, com as páginas do blog, e vou adicionar um na lateral do blog, mas como não tive tempo antes, vou aproveitar e fazer-lo agora, vou posta-lo no mais tardar, amanhã;
-Cores: Usei tons de roxo, porque achei que esse toque faltava no Background...

Comentários

  1. se vc aceitar seguir o meu blogg e ter parceria com o meu tbm
    sigaa
    thaisstellawinx.blogspot.com
    bjos
    adorei o seu bloggggg
    é superr fofooo

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Claro que aceito!
    Assim que você adicionar meu banner em seu blog, eu adiciono seu banner aqui!
    Obrigada, tenho certeza de que seu blog deve ser lindo!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. oiiii
    naum consigo colocar o banner no meu blog
    bjoss
    me avisa

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia!

    Adorei seu Blog! Muito fofo!
    Seu nome é Morgana ou Letícia?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. WinxStella:
    Oi!

    Claro que aviso, você já tentou copia-lo com as teclas do teclado?
    É tão simples...é só apertar ctrl+c...
    Espero ter ajudado, se não der certo me avisa...

    Amy:
    Oi!

    Obrigada!
    Bom, quando eu mudei algumas coisas no meu perfil eu sabia que mais cedo ou mais tarde essa pergunta iria surgir!!
    Meu nome é Letícia Morgana, os dois, é que tem vezes que me identifico mais com ou do que com o outro, por isso às vezes eu poderei postar como Morgana ou como Letícia!
    Bjs*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpem.

continuação