Aviso

Hoje, na hora da moderação dos comentário, observei que algumas regras não estão sendo respeitadas...
Para manter o blog em ordem, é preciso q que e haja a colaboração de todos!!Essa desordem não aconteceu recentemente,não toda, acontece eu fui deixando passar alguns deslizes
de meus adorados comentaristas, mas acontece que hoje fui olhar quantos deslizes tinham, e posso garantir que eram vários!
Por isso, vou postar as Regras novamente, e agora espero que tenha mais ordem.Porque, se não tiver, infelizmente, eu vou parar de aceitar comentários com infrações, a menos que seja algo sério ou uma informação muito importante.

Regras:

1-Se copiar algum post, imagem, texto ou outros elementos, acrescentar os créditos.

2-Comentários, apenas com o assunto da postagem, serão publicados.

3-Comentários com palavrões não seram publicados.

4-Comentários anônimo ofensivos e/ou maliciosos também serão recusados.

5-Layout, caso copie algo, espero que dê os créditos, pois tudo o que tem aqui foi feito especialmente por mim!Se quiser algo, pode pedir, terei a maior boa vontade.

6-Assunto sobre parceria, seja feito na página de parceria, por favor.

7-Comentários sem conteúdo e com propaganda, não serão publicados, só se tiver conteúdo ou seja sobre parceria.

8-Comentários com criticas sobre outros blogs serão recusados.

9-Parceria, nunca deixei nenhum parceiro na mão, mas se não tiver meu banner no blog do pretendente, eu não vou adicionar seu banner aqui.

10-

São apenas 10 regras, não são nada mais do que a nossa obrigação de respeitar, para que possamos viver em harmonia, com o blog, com os parceiros, com os leitores e com os comentaristas!
Agradeço a colaboração de todos!!!

Comentários

  1. OK morgana eu compriendo todas as suas regras pois sao basicas!
    Morgana me manda o link do seu banner!
    Pois vc ja colocou o meu e eu nao consigo por seu banner no meu blog!
    Me envia por favor?

    ResponderExcluir
  2. Oi tudoo bem com você?
    Concordo com você Morgana,só assim evita maus elementos no blog.
    Também fiz isso. Depois do meu antigo blog, estou rígida com esse.
    Continua assim.
    Beijo e abraço

    ResponderExcluir
  3. Mas aí em cima só tem 9 regras...
    Tá esquecida

    ResponderExcluir
  4. Amanda:
    Ok já te mandei o link.

    Ana:
    Oi, tudo ótimo comigo e com você?
    Verdade, é muito bacana ter um blog, mas tem seu lado ruim...
    Bjs.

    Anônimo:
    Verdade...devo ter esquecido....
    Vamos supor que a regra n° 10 seja o seguinte:
    -Respeitar todas as regraS...rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpem.

continuação