Estréias do filme

Desculpem a demora para postar essas coisas, mas como estou sem tempo, só pude postar hoje!
Sei que a maioria já deve ter visto, mas postei mesmo assim para que meu blog não fique por fora das novidades.

A estréia do 2° filme das winx, está confirmada oficialmente, pelo site.
Adorei o filme, os efeitos são muito bem feitos e o enredo é bem legal, apesar de ser focado na Bloom, a participação das outras Winx me entusiasmou mais que a própria Bloom.
A história é bem interessante, mas um pouco manjada demais...assim como no 1° filme.
O site também lançou sua versão em outras linguas.
-Portugês
-Francês
-Búlgaro

(Créditos Winxclubepisódios)

Comentários

  1. Olá. Vim avisar que tive que acabar com as parcerias no meu blog (Diário das Winx). Assim que quiser pode retirar meu banner do seu blog. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Sei lá!
    Seu novo lay combina com africa, mas está muito quente!
    tá bonito, mas vc não passa calor rsrsrsrsr:))???
    Sérinho...eu passo calor.

    ResponderExcluir
  3. Amanda:
    Tudo bem, já removi seu banner.

    Sarah:
    Com o calor que fez esses dias, eu só posso concordadar, mas fiz um post dizendo, que como estou sem tempo, montei este layout mesmo, mas pode mudar a qualquer momenti!:P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpem.

continuação