Novo Layour de Ano Novo.

Pois é!!!Natal acabou e o Ano Novo nem começou! Então resolvi fazer um layout de Ano Novo misturado com o verão (iniciado no dia 22, mas como era época de Natal, eu não alterei o layout). Espero que gostem, assim como eu gostei! Background-Eu mudei o meu back para um de estrelas marinhas no fundo do mar.Para simbolizar o verão tropical.

Cabeçalho-No cabeçalho usei imagens de verão. Com isso eu consegui um efeito incrível de verão tropical.

Cursor-Usei um de Flor, com tons alegres de fortes para simbolizar a paz e a harmonia, que nos alegra nesta festividade.

Cores e Fontes-Bom as cores da fonte eu escolhi as cores usadas no back, para que combinasse.

Favcon-Mudei o Favcon* para um de um fanart, que apesar de antigo, nunca tinha sido visto, achei ele em um lugar inacreditável, e em mais nenhum blog.
Por mais que eu tenha procurado, não achei ele em nenhum blog e em nenhum site ou fórum.
Logo mais posto ele aqui.
*Favcon é o ícone que fica na barra de pesquisa.OBS: Só funciona no Explorer 8!

Titúlos da Sidebar-Os titúlos da sidebar (Barra lateral) ganharam imagens de fundo, isto é:
O titulo é personalizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpem.

continuação