Mudanças

Montei esse post depois de perceber que o blog não possuía mais, o número de postagens que tinha antes.
Ou seja, está desatualizado, e percebi que isso vem acontecendo porque estou preocupada demais com o layout, mas não posso abandonar o template...seria irresponsabilidade e incapacidade.
Também, minhas fontes de informações estão passando o mesmo sufoco que eu.
Então o layout vai mudar, novamente, mas quero deixar claro para a Ana, que eu amei o layout dela.
E que vou usa-lo no ano que vem, afinal, toda virada de ano e todo Natal, são focados na renovação, na inovação e nas mudanças pelas quais passamos.

Comentários

  1. Seu Lay parece com o do Winx Club Episódios

    ResponderExcluir
  2. Meu layout é exclusivo, assim como o da Lorelai.Não me surpreende essa semelhança, porque mesmo as exclusividades possíveis de serem adquiridas aqui no blogger, são limitadas.Então é bem possível que o modelo dela seja feito da mesma maneira que o meu, e não existe nenhum problema, porque , em contradição das limitações, dá para montar um layout bem exclusivo com nossas possibilidades.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ficou lindo o lay. Eu quero ser sua parceira mais so tem um problema é que no seu blog o botão direito é bloqueado ai eu precisava do endereço da imagem, você tinha como passar o endereço da imagem? Tchau , beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Arthur:
    Oi Arthur! Obrigada, claro que sim, eu te passo o link da imagem amanhã, acontece que hoje eu tô sem tempo.

    Ariedson:
    Que bom que entendeu.

    ResponderExcluir
  5. OOOOOIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!
    Adorei a nova foto do perfil!
    Muito linda, é a Thorn?
    As outras são bonitas, mas ela é mais.
    Combina com o blog e com vooc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilla Lilla.
    Obrigada, sim é a Thorn!
    Eu não tenho uma favorita, mas ela combina mais comigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpem.

continuação