Como podem notar, eu alterei o layout!!

Espero que gostem dele e que aproveitem, pois fiz ele em homenagem a um monte de celebrações uma delas é o Dia Internacional da Mulher!!Ontem eu postei uns fanarts aqui sobre essa data e espero que tenham aproveitado.
A seguir, as alterações que fiz:

-Cabeçalho:Usei imagens da Musa, e dei a ela tons de preto e branco, para que não ficasse muito misturado com as cores do background, usei a Musa porque ela é a Winx, que na minha opinião, mais combina com o assuno, mas como os tons de suas roupas são sempre vermelho, roxo e rosa, achei melhor deixar as imagens assim, sem falar no lindo toque clássico que deu ao blog!

Corações piscando a cima do Cabeçalho:Quem usa o Mozzila Firefox ou o Internet Explorer, deve ter reparado nos corações vermelhos que ficam piscando no topo da página, pois é, adicionei eles porque achei um toque lindo e também não carregam a página...

Cursor:Eu costumava colocar cursores, mas desanimei quando vi que eles não funcionavam em quase nenhum navegador...por isso agora só uso as estrelinhas caindo!
Elas são muito fofas e decoram o blog, ainda mais com o tom certo e que combina.

Menu:Eu fiz um menu, normalmente eu não uso menus, só o horizontal, mas achei que era um bom momento para colocar um na sidebar, então não mexi no horizontal e usei imagens da musa no da sidebar!Ele combinou com o resto do blog e ficou muito lindo!

Background:Usei corações em tons de vermelho para variar um pouquinho...eu sempre opto por fazer layouts mais extravagantes, cheio de cores, e tons diferentes, mas desta vez quis exprimentar, e se querem saber, eu adorei!Ficou um resultado inesperado, mas lindo *-*

Fundo dos posts:Usei um tom de preto suave, para destacar mais o background!
Esse tom é ótimo, pois descontrai um pouco do branco que eu sempre uso!

Cores e Fontes:Usei o branco, que deu um toque lindo e é bem legível com o background, e alguns tons de azul, para sair do "tudo vermelho".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpem.

continuação